Minicurso gratuito


Da inovação de mercado aos negócios de impacto social

Minicurso gratuito


Da inovação de mercado aos negócios de impacto social

Este curso é uma degustação do Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade de Fortaleza.

Este curso é uma degustação do Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade de Fortaleza.


Confira o curso completo

Preencha o formulário e

libere o seu acesso

Os dados pessoais coletados a seguir serão utilizados pela Universidade de Fortaleza para envio de campanhas publicitárias, o que será feito com base no seu consentimento. Para mais informações, leia nossa Politica de Privacidade.




O que você vai ver no minicurso:

O que você vai ver no minicurso:


Como a inovação é capaz de transformar mercados

Como a inovação é capaz de transformar mercados


Inovações sociais nos desafios da sociedade contemporânea

Inovações sociais nos desafios da sociedade contemporânea


Modelos de negócios de grande impacto social

Modelos de negócios de grande impacto social



Corpo docente:

Corpo docente:

Marina Dantas de Figueiredo

Aborda sobre Inovação Social


Coordenadora do Programa de

Pós-Graduação em Administração da Unifor. Doutora e Mestre em Aministração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.



Marina Dantas de Figueiredo

Aborda sobre Inovação Social

Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Administração da Unifor. Doutora em Administração pela Univer-sidade Federal do Rio Grande do Sul.

Daiane Mülling Neutzling

Aborda sobre Negócios de Impacto Social


Doutora em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande

do Sul.





Daiane Mülling Neutzling

Aborda sobre Negócios de Impacto Social

Doutora em Administração pela Universi-dade Federal do Rio Grande do Sul.

Fábio Freitas Marquesan

Aborda sobre Conceito de Inovação



Doutor em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Professor da Pós-Graduação da Universidade de Fortaleza.




Fábio Freitas Marquesan

Aborda sobre Conceito de Inovação

Doutor em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Professor da Pós-Unifor.